terça-feira, 18 de setembro de 2012

Midia Analysis - Agosto 2012

Já está com as emissoras de TV de Florianópolis o Mídia Analisys de Agosto de 2012. Excetuando-se as campanhas políticas, o segmento Loja Movel Eletro continua predominando os investimentos, com quase 5% do tempo total de veiculação, totalizando 229.660 segundos. Deste total, 98.063 segundos foram destinados aos anunciantes locais.

Foram contabilizados em agosto 3.868.169 segundos em comerciais de TV no Estado de Santa Catarina.

Abaixo confira as 10 marcas com maior tempo de exposição, e seus valores de investimento, sem considerar descontos fornecidos pelas emissoras de TV,

Marca / Item Tempo Valor
CASAS BAHIA / LJ MOVEL ELETRO         98.956  R$  6.609.728,95
TSE / ADM FEDERAL         82.177  R$  3.728.274,00
CAIXA / BANCO         60.943  R$  3.991.964,00
PETROBRAS / IND PETROLIFERA         43.905  R$  3.103.952,50
CAIXA / CREDITO PESSOAL         40.795  R$  2.162.598,00
KOERICH / LJ MOVEL ELETRO         38.265  R$  2.320.372,00
COCA COLA / REFR COLA         35.203  R$  2.113.246,00
ITAIPAVA / CERVEJA         34.451  R$  2.844.382,40
ANGELONI / SUPERMERCADO         31.964  R$  1.607.307,00
NOTICIAS DO DIA / JORNAL         31.725  R$  1.575.055,52















 

0 comentários:

Analytics

 
CCP - Mídia. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.