quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Concorrência

Conhecer as práticas dos concorrentes é a regra básica para se posicionar no mercado e ganhar uma fatia considerável do mesmo. Apresentamos duas ferramentas que buscam auxiliar o usuário nesse objetivo.


O primeiro é direcionado para veículos e se chama Mídia Análysis. Apresenta a informação de cada marca através de gráficos propiciando identificar o comportamento dos clientes, atuais e futuros para embasar uma proposta de plano de mídia coerente com fatos recentes de modo a fortalecer a relação com os anunciantes.




O segundo, por sua vez é direcionado a agências e anunciantes e se chama Estratégia & Tática. Também apresenta dados através de gráficos mas diferencia-se do Mídia Análysis pela segmentação e aprofundamento da informação de modo a identificar o próprio planejamento dos concorrentes presentes da mídia.



0 comentários:

Analytics

 
CCP - Mídia. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.