No mês de junho/12 as cervejas foram responsáveis por 2,4% do tempo total de veiculações comerciais nas emissoras de TV de Santa Catarina por nós monitoradas.
Este percentual corresponde à 8ª colocação dentre os segmentos mais expostos, com um total de 83.583 segundos. exibidos principalmente na TV Band Santa Catarina, com 24.110 segundos. A segunda emissora com maior volume foi a RIC Record de Blumenau, com apenas 6.510 segundos.
Considenrando valores de tabela, sem descontos, a TV Band Santa Catarina teve um investimento de R$ 2.535.401,25, ou 56,25% do total de R$ 4.508.428,00 deste segmento. A segunda colocada seria a RIC Record de Florianópolis, com R$ 362.619,00.
Abaixo você pode ver o ranking das marcas que mais anunciaram neste segmento:
Marca |
Tempo
|
Valor
|
ITAIPAVA | 27.076 | R$ 1.017.947,00 |
KAISER | 10.335 | R$ 882.660,75 |
SKOL | 15.465 | R$ 856.093,25 |
NOVA SCHIN | 8.645 | R$ 678.981,00 |
BRAHMA CHOPP | 10.600 | R$ 478.855,00 |
CRYSTAL | 4.835 | R$ 398.329,00 |
BUDWEISER | 4.092 | R$ 177.586,00 |
GLACIAL | 1.300 | R$ 164.080,00 |
HEINEKEN | 570 | R$ 32.710,00 |
DEVASSA | 660 | R$ 28.785,00 |
ITAIPAVA PREMIU | 5 | R$ - |
Dados obtidos do Midia Analysis. Emissoras monitoradas:
RBS-TV Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolise e Joinville; Ric Record Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Itajaí e Joinville; TV Band Santa Catarina; TV SBT Santa Catarina; TVCom.
0 comentários:
Postar um comentário