terça-feira, 31 de julho de 2012

Cerveja na mídia

No mês de junho/12 as cervejas foram responsáveis por 2,4% do tempo total de veiculações comerciais nas emissoras de TV de Santa Catarina por nós monitoradas.



Este percentual corresponde à 8ª colocação dentre os segmentos mais expostos, com um total de 83.583 segundos. exibidos principalmente na TV Band Santa Catarina, com 24.110 segundos. A segunda emissora com maior volume foi a RIC Record de Blumenau, com apenas 6.510 segundos.

Considenrando valores de tabela, sem descontos, a TV Band Santa Catarina teve um investimento de R$ 2.535.401,25, ou 56,25% do total de R$ 4.508.428,00 deste segmento. A segunda colocada seria a RIC Record de Florianópolis, com R$ 362.619,00.

Abaixo você pode ver o ranking das marcas que mais anunciaram neste segmento:

Marca
Tempo
Valor
ITAIPAVA           27.076  R$  1.017.947,00
KAISER           10.335  R$    882.660,75
SKOL           15.465  R$    856.093,25
NOVA SCHIN             8.645  R$    678.981,00
BRAHMA CHOPP           10.600  R$    478.855,00
CRYSTAL             4.835  R$    398.329,00
BUDWEISER             4.092  R$    177.586,00
GLACIAL             1.300  R$    164.080,00
HEINEKEN                570  R$      32.710,00
DEVASSA                660  R$      28.785,00
ITAIPAVA PREMIU                   5  R$                 -  

Dados obtidos do Midia Analysis. Emissoras monitoradas:
RBS-TV Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolise e Joinville; Ric Record Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Itajaí e Joinville; TV Band Santa Catarina; TV SBT Santa Catarina; TVCom.

0 comentários:

Analytics

 
CCP - Mídia. Design by Wpthemedesigner. Converted To Blogger Template By Anshul Tested by Blogger Templates.